CRUZ DAS ALMAS: Paulinha Oliveira revela ser vítima de hostilidade dentro da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer

No dia em que é comemorado o Dia do Cantor, tudo indica que a cantora e servidora pública Paulinha Oliveira não tem recebido bons presentes dentro da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer de Cruz das Almas. Atuando como diretora de cultura na referida pasta, a artista tem exposto, em diversas intervenções nos programas de rádio da cidade, que o convívio dentro da secretaria é conturbado.

Durante edição do Programa Fala Aí, da Rádio Transbrasil, na tarde de hoje, 13, a cantora exigiu respeito dos colegas no seu ambiente de trabalho. “As pessoas que estão na Secretaria de Cultura não entendem o que é lidar com gente. Estou muito triste, mas eu sou resistente! Vou pedir uma coisa que é muito importante e vou falar bem alto para que o governo possa me ouvir: me respeite, respeite a minha história, respeite a minha pessoa, respeite a minha música e respeite a minha cultura”, desabafou.

Outra situação exposta pela artista foi uma crítica de um servidor da pasta aos radialistas do município. “Outra crítica que veio da Secretaria de Cultura é que os radialistas da cidade são palhaços”, afirmou ao comunicador Roger Cerqueira. Apesar da situação, Paulinha Oliveira afirmou que continua apoiando e acreditando no prefeito Ednaldo Ribeiro e que o considera como se fosse membro da sua família.

O secretário de esporte, cultura e lazer é Valdo Caldas. Até o momento ele não se pronunciou sobre as declarações da servidora nos últimos dias.


Por: Diego Azevedo (Revista Recôncavo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário