Robinson Almeida indica novo Colégio Estadual para Dom Macedo Costa

O deputado estadual Robinson Almeida (PT), vice-líder do governo do estado na Assembleia Legislativa, anunciou a publicação no Diário Oficial, nesta quinta-feira (4), do aviso de licitação para construção do novo Colégio estadual em Dom Macedo Costa. A nova unidade atende uma demanda do município apresentada ao governador Rui Costa pelo mandato do deputado Robinson Almeida e pelo prefeito Guito. São Felipe, também no Recôncavo Baiano, é outro município que ganhará um novo colégio estadual.

As novas Unidades de ensino Estadual serão contempladas com a construção de Bloco Administrativo, com Biblioteca; dois Blocos de Salas de Aula; Refeitório; Auditório; Laboratório; Quadra Poliesportiva coberta com vestiário; Paisagismo, dentre outros.

Essa é uma boa notícia para toda população de Dom Macedo Costa e também de São Felipe, que, em breve, ganharão novos equipamentos educacionais que proporcionarão mais qualidade para os estudantes e um futuro melhor para nossos jovens”, afirmou Robinson. “É uma conquista muito importante que tem a participação efetiva do prefeito Guito e de toda sua equipe. Agradecemos ao governador Rui Costa por atender nossa indicação em benefício da nossa população e do nosso Recôncavo”, enfatizou o parlamentar.

Licitação
A licitação é concorrência pública do tipo menor preço. A previsão é que as propostas sejam apresentadas nesse mês de novembro e abertas no dia 7 de dezembro, quando a empresa que apresentar o menor preço para execução da obra deve vencer o pleito. A empresa contratada também deve ser especialista em construção, ampliação e modernização das estruturas das unidades de ensino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário