CRUZ DAS ALMAS: Obras de pavimentação no bairro São Judas Tadeu seguem à todo vapor

A Prefeitura, através da Secretaria de Infraestrutura, está pavimentando várias ruas no bairro São Judas Tadeu. Rua A, Rua C, Rua Francisco F. de Souza, Rua Permínio Bispo Anunciação já estão em fase de acabamento e a Rua G está sendo pavimentada.

Por todos os cantos da cidade estamos levando obra de qualidade e que melhoram a vida da população. São várias ruas já calçadas e outras em andamento levando mais dignidade para o nosso povo. E posso garantir que muito mais vem por aí”, ressaltou o prefeito Ednaldo.

Para a moradora Cristiane Santos agora está bem melhor. “Era muito sofrimento para a gente. Quando chovia abria as valetas, era ruim para os carros passarem e para a gente também. Eu mesmo já escorreguei várias vezes. Tinha vez que a gente não podia sair. Agora tá tudo melhorando! Tá tudo bom para a gente!”, comemorou.

Todas as obras da Prefeitura são realizadas prezando pela qualidade, para entregar a população serviços dignos. “Nós caprichamos nos serviços realizados. Nossas pavimentações são bem feitas e sempre fazemos a drenagem, para evitar o que vemos em obras antigas, com as ruas alagadas. Isso agora acabou! Nossas obras tem qualidade”, comentou o secretário Edson Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário