CRUZ DAS ALMAS: Secretaria de Educação realiza pré-socialização de práticas pedagógicas

A Secretaria de Educação vai realizar na próxima sexta-feira (28), a pré-socialização de práticas pedagógicas. O evento, que marca a abertura do ano letivo, é uma preparação para as atividades de planejamento pedagógico do ano letivo, que será realizado no início próximo mês.

Com o tema “o protagonismo que faz a diferença: um novo olhar para recomeçar”, a Secretaria de Educação irá reunir diretores e vice-diretores das Escolas Municipais, para discutirem o tema, na Biblioteca Municipal, a partir das 8h.

“É um momento de planejar, organizar e trocar experiências, pensando em fazermos um ano letivo focados na qualidade do ensino, reforçar a aprendizagem, com desafio de recomeçar o que tivemos que parar por conta da pandemia. Muitas coisas mudaram, mas o que precisa permanecer são sempre o bem-estar dos alunos e a qualidade do ensino oferecido”, ressaltou a secretária de educação, Geisa Novaes.

Na próxima etapa, que é a Socialização de Práticas Pedagógicas, que será realizada de 07 a 11 de fevereiro, professores e demais profissionais da educação também irão participar da construção do plano e de atividades de motivação para o retorno das aulas presenciais, previstas para o dia 14 de fevereiro, com segurança para toda comunidade escolar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário