CDL e SEBRAE realiza palestra com técnicas de vendas para comerciantes de Cruz das Almas

Aconteceu no auditório da CDL- Câmara de Dirigentes Lojistas de Cruz das Almas, na noite desta quarta-feira, 18, uma palestra promovida pela CDL em parceria com o SEBRAE voltada para comerciantes da cidade.

O palestrante Kiko Kislansk, ensinou o desenvolvimento de habilidades para que comerciantes utilizem durante o atendimento ao público diversas técnicas eficazes de vendas com o propósito de conseguir o tão sonhado sucesso comercial.
Kislansk é autor de "O Poder do Propósito", cofundador  da marca baiana de moda consciente Euzaria e da Cazulo. Além de escritor, Kislansk é educador corporativo e realiza palestras por todo o país ensinando técnicas de engajamento, liderança e motivacional.
Após a palestra, Kiko recebeu das mãos de empreendedoras da cidade uma sacola com kit de bombons e doces da Quero Bombons.

A palestra entitulada “Você está preparado para superar os desafios e vender mais?”, foi 100% gratuita.

Segundo Martinho Vitório, ainda este ano haverá outras palestras promovidas pela instituição com o intuito de profissionalizar e atualizar cada vez mais os comerciantes da cidade que sempre estão lhe dando com um público cada vez mais exigente que esperam um atendimento de excelência por parte dos estabelecimentos comerciais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário