sábado, 4 de junho de 2022

SAJ: Jovem de 15 anos que matou colega durante roleta-russa foi liberado pela justiça

O adolescente de 15 anos, suspeito de atirar no rosto e matar o colega enquanto ‘brincavam’ de roleta-russa, em Santo Antônio de Jesus (SAJ), no recôncavo baiano, foi liberado pela Justiça nesta sexta-feira (3). Ele foi apreendido na terça-feira (31) e aguardava decisão do Ministério Público sobre uma possível internação provisória.

De acordo com a delegada Corina Lopes, responsável pelo caso, a arma do crime ainda não foi localizada, mas as investigações apontam que o equipamento utilizado não pertencia à família de nenhum dos dois adolescentes envolvidos.

Até a tarde de quinta-feira (1º), a polícia não tinha detalhes sobre onde a arma estava e a delegada afirmou que outros detalhes não seriam divulgados para não atrapalhar as investigações.

Disparo durante 'brincadeira'
Wemerson Cardoso da Silva, de 17 anos, morreu na terça-feira (31), na cidade de Santo Antônio de Jesus. O suspeito de atirar em Wemerson Cardoso da Silva também é menor de idade e foi apreendido.

Wemerson Cardoso morava no primeiro andar de uma casa e o jovem suspeito de ter atirado, no térreo. O pai do Wemerson contou que no fim da tarde de terça-feira, ouviu o filho voltar da escola, abrir a garagem e guardar a bicicleta.

Logo depois, ele diz ter ouvido também o barulho de um tiro. Ao sair na sacada para saber o que havia acontecido, ele se deparou com o filho desacordado, sendo socorrido pelos vizinhos.


F: G1/BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário