Segundo apuração do PCS, policiais da 4ª Companhia do 16º BPM foram até a Fazenda Sertãozinho no início da manhã desta sexta-feira, 17, e encontraram a vítima com várias perfurações provocadas por disparos de arma de fogo. Nas costas da vítima os criminosos escreveram as iniciais da facção criminosa Bonde do Maluco (BDM), o que indica que os suspeitos cometeram o crime a mando de líderes da facção.
O rapaz morava na comunidade Peba. Testemunhas relataram à polícia que, durante a madrugada, a vítima foi retirada de dentro de casa a força por homens armados. "Arrombaram a porta da casa, invadiram o imóvel e arrastaram a rapaz até um carro", relatou uma fonte do PCS. A informação é que, pelo menos, quatro homens participaram da ação criminosa.
A vítima foi encontrada por um trabalhador rural, a cerca de 4 quilômetros da casa de seus familiares, de onde foi retirada pelos criminosos. O local foi isolado pela Polícia Militar para o trabalho da perícia técnica e uma equipe da Polícia Civil abriu uma investigação para apurar a autoria e a motivação do crime. Este é o sétimo homicídio no município em pouco mais de quarenta e cinco dias.
F: Clériston Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário