Ruas alagadas por conta das chuvas não é só um "privilégio" vivido por moradores de Cruz das Almas. As chuvas torrenciais que começou na última quinta-feira, 01, causou transtornou muito piores aos moradores de Nazaré, Maragogipe e Cabaceiras do Paraguaçu, Ipirá e Itabuna. Essa última, chegou a transbordar o Rio Cachoeira, elevando o nível da água em três metros, deixando submerso pontes e ruas. O mesmo se repetiu em Santo Amaro e Ipirá, as duas cidades ficaram totalmente submersas causando inúmeros transtornos à população.
Com maioria dos vereadores ao lado de sua gestão, o prefeito Ednaldo Ribeiro (REPUBLICANOS) viu a oportunidade perfeita para enviar três projetos de lei para a Câmara Municipal, os quais pedem autorização para empréstimo, cujo valor total pode chegar a aproximadamente R$ 180 milhões, para ser investido em obras de infraestrutura urbana e saneamento. Os vereadores da oposição crítica o objetivo do alto valor e pede maior atenção às áreas sociais.
Nas redes sociais, o chefe do Executivo Municipal "detona" a postura da oposição que mesmo em minoria na Câmara Municipal, ainda se mantém contrária às pretensões do prefeito.
Confira abaixo:
Leiam até o final e reflitam:
Enviei um projeto à Câmara de Vereadores pedindo autorização para contratar um empréstimo e investir pesado em infraestrutura, cumprir meu compromisso de campanha de pavimentar todas as ruas e acabar com os alagamentos crônicos de Cruz das Almas. Mas adivinhem? A oposição é contra.
Agora, com a chegada das chuvas, surgem vários pontos de alagamento. Onde não tem calçamento, a população sofre. E ai a oposição faz o quê? Critica de novo, dizendo que a gestão não resolveu o problema.
Que oposição contraditória! Estiveram no poder por 12 anos e nada resolveram. Agora, tentam atrapalhar uma gestão que vai resolver.
Enquanto eles só sabem criticar e não contribuem com nada, nós trabalhamos, apresentamos soluções e enfrentamos os desafios da cidade com responsabilidade.
A oposição perdida e preguiçosa precisa parar de jogar contra a cidade. Tá feio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário