De acordo com a mãe da vítima, o responsável pelos crimes é Antônio Carlos de Carvalho Vitena, de aproximadamente 40 anos, conhecido na cidade pelo apelido “Cacau”. Segundo ela, o homem tinha acesso à casa do avô da criança, onde o crime aconteceu, e estava sozinho no momento. A tentativa de abuso foi interrompida graças à ação rápida da menina, que conseguiu sair correndo do imóvel e fugir do local.
A mãe relatou ainda que, após o episódio, o suspeito fugiu e não foi localizado pela polícia. Um boletim de ocorrência foi registrado assim que a denúncia foi feita, mas até o momento, Antônio Carlos de Carvalho Vitena continua sendo procurado pelas autoridades.
Informações, não confirmadas, indicam que o suspeito foi visto em Barra de Pojuca e nas proximidades de Cascalheira, no município de Camaçari, no litoral norte da Bahia.
“Hoje vivemos amedrontados, pois o mesmo grava áudios querendo trocar a moto por uma arma e nos ameaçou de morte”, relatou emocionada a mãe da criança. Ela também enviou um vídeo para nossa produção, no qual narra os detalhes do ocorrido e expressa o medo que assola a família desde então.
Informações de Alô Juca
Nenhum comentário:
Postar um comentário