Foi identificado como Renan Pereira dos Santos, vulgo "Índio", o autor dos disparos de arma de fogo em direção a uma guarnição da Polícia Militar que dava apoio a policiais civis que cumpriam um mandado judicial de busca e apreensão nesta manhã de terça-feira, 13, na comunidade rural de Baixa de Toquinha, em Cruz das Almas. Segundo informações, Índio efetuou os disparos contra os policiais ao perceber que seria preso. Diante da injusta agressão, os policiais tiveram de revidar e até balear o suspeito que chegou a ser socorrido pelos próprios militares, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ao dar entrada na UPA.
Em poder do suspeito foram encontrados uma pistola calibre 380, uma porção de maconha, um rádio comunicador, R$ 217,00 em espécie, um tablet de maconha, 85 pinos de cocaína e um rádio comunicador.
Outra ocorrência
Um homem de 21 anos, foi preso em Cruz das Almas graças a ação conjunta entre as polícias Civil e Militar. O elemento considerado de alta periculosidade buscava abrigo na cidade após ter baleado uma mulher e ter tirado a vida do seu companheiro Marival Soares Souza, em fevereiro deste ano, na cidade de Castro Alves.
Segundo informações policiais, ele já responde a outros processos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ainda segundo informações policiais, o acusado é investigado por exercer influência no crime organizado em Castro Alves, sendo considerada uma prisão importante no enfrentamento à criminalidade. O mesmo segue custodiado na Delegacias Territorial à disposição da justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário