sábado, 17 de agosto de 2019

Simpósio reúne políticos baianos com ministra da Família, Damares Alves neste sábado (17) em Feira de Santana

O “novo Brasil na perspectiva cristã” foi o tema do 1º Simpósio para Agentes Políticos e Públicos do Estado da Bahia, que aconteceu nesta manhã (17/agosto), na Assembleia de Deus em Feira de Santana-BA. 

Organizado pelo Conselho Estadual de Assuntos Políticos da Ceadeb e pela Frente Parlamentar Evangélica, o Simpósio teve como objetivo a orientação, a reflexão e a troca de conhecimento sobre a atuação política cristã e a transformação social.  
Para o deputado estadual, Samuel Junior é incontestável a força da igreja na transformação atual da nação. “Precisamos continuar unidos para influenciar e transformar nossa política para ser exemplo de honestidade e cidadania cientes da nossa força e valor”, destacou. 

“A tendência serão congressistas e agentes públicos cada vez mais comprometidos com ações pautadas em uma agenda moral para o crescimento do país”, completou. 

Compuseram a Mesa de Autoridades a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves; os deputados federais Abílio Santana, Alex Santana e Silas Câmara; o deputado estadual Samuel Junior; o presidente da Ceadeb, pastor Valdomiro Pereira; o presidente nacional da FANASP, pastor Wilton Acosta; o Dr. Manassés Araújo e Dr. Helinelson Santana.

As vereadoras Camila Moura e Maria Cedraz representaram o Poder Legislativo de Cruz das Almas durante o Simpósio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário