CRUZ DAS ALMAS: Cidade fica parcialmente sem sinal de internet

 
No final da tarde deste último sábado de finados (02), boa parte da cidade de Cruz das Almas, ficou sem sinal de internet.
Pelo menos 422 clientes ficaram sem o sinal da internet, das 17h até às 23h, em razão de reparos na rede de transmissão para melhoria do sinal, segundo informou técnicos da empresa à  nossa reportagem.

Com isso outros serviços da OI também ficaram prejudicados como da Telefonia Móvel, que voltou a funcionar também após às 21h. Chamadas telefônicas de longa distância feitas pelo fixo também ficaram impossibilitadas.

A redação do site Forte no Recôncavo foi atingida também. De acordo com o editor, Marcelo Santos, a redação está preparada para esse tipo de transtorno com a internet auxiliar que é acionada quando fica mais de 24 horas sem o sinal da Oi.

Clientes de outras operadores como a TIM, Claro e Vivo também registram falha no sinal na tarde deste sábado. A reportagem do Forte no Recôncavo tentou contato com as operadoras, mas não obteve retorno até a publicação desta nota. Uma Estação de Rádio Base (torre da Oi) está sendo construída no campus da UFRB para reforçar o sinal de internet 3G na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário