Perseguição policial termina com tiros e prisões nas ruas de Feira de Santana

A perseguição a dois homens que dirigiam um carro pela contra mão pelas ruas de Feira de Santana, a 108 quilômetros de Salvador, mobilizou a polícia e chamou a atenção da população na tarde deste sábado (09). Tudo terminou na Avenida Presidente Dutra, uma das principais da cidade. De acordo com as informações, os ocupantes do carro pareciam estar em fuga e invadiram a contra mão. Por ser sábado, o movimento de carros não era grande e diminuiu a chance de acidente. Ao avistar a alta velocidade e a posição ilegal do veículo, militares começaram a caçada, com o cuidado de evitar um grande acidente envolvendo outros veículos.

Em uma esquina importante, o carro foi cercado e, finalmente, os dois homens presos. Há relato de que um deles foi baleado sem gravidade. Por telefone, a nossa reportagem tentou detalhes sobre a ocorrência, mas as informações ainda não chegaram aos quarteis onde trabalham os policiais. Pelas fotos é possível ver carros da Rondesp, além de carros e motocicletas de outros batalhões.

Aparecem ainda o carro preto usado pelos homens que estão deitados no asfalto e dominados por policiais militares fortemente armados. Um deles usa camisa laranja e outro camisa azul, ambos, de bermuda.


F: Agora na Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário