CRUZ DAS ALMAS: Passageiros de Van do transporte alternativo são saqueados na BR-101

Tensão e pânico. Foi o que passou os passageiros de uma Van de transporte alternativo que faz linha Cruz das Almas a Cachoeira. Segundo relatos das vítimas para o Forte no Recôncavo, por volta das 17h da última quinta-feira (04/5), dois elementos passando-se por passageiros, anunciaram um assalto dentro do veículo com vários passageiros a bordo. Durante a ação criminosa, o motorista ficou sob a mira de uma arma de fogo numa maneira discreta para não chamar a atenção de outros motoristas ou até mesmo da polícia, enquanto o seu comparsa saqueava os passageiros levando celulares e outros pertences pessoais das vítimas.

Após a ação criminosa, os bandidos desceram no km 217 da BR-101, trecho do Rio Capivari, sob as duas pontes que delimitam os territórios de Cruz das Almas a Muritiba e fugiram por uma estrada vicinal que passa pela linha férrea com acesso para o bairro da Tabela.

O detalhe intrigante é que os elementos estavam esperando a Van num ponto de ônibus às margens da BR-101, próximo a 27ª CIPM.

Passageiros e o motorista ficaram de fazer um Boletim de Ocorrência nesta sexta-feira na Depol de Cruz das Almas.


F: #ForteNoReconcavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário