Torre da Recôncavo FM parte ao meio durante chuva torrencial

Durante as fortes chuvas que caiu por toda a Bahia no início da noite desta quinta-feira, 23 de janeiro, trouxe danos causados pelos fortes ventos. Um exemplo disso são ruas alagadas causando problemas com a mobilidade urbana e prejuízos matérias. No município de Santo Antônio de Jesus, a torre da Rádio Recôncavo, 98,5 FM partiu ao meio tirando a emissora do ar. Moradores da Travessa Etori Rossi, próximo a emissora, se assutaram com o barulho causado pela queda de parte da torre que por pouco não atingiu casas vizinhas.
Segundo informações, parte da torre atingiu veículos que estavam em um estacionamento vizinho, mas não há registro de feridos, somente houve danos materiais. De acordo com o Climatempo, as rajadas de vento chegou a 16km/h na cidade.
Em Cruz das Almas, mesmo com intervenção do governo municipal, o sistema de drenagem não deu conta da demanda causando o transbordamento, mas com poucos transtornos graças as grelhas que absorveram boa parte da água vinda da Rua da Vitória, onde antes da intervenção causava alagamentos ao ponto de invadir as casas dos moradores.

F: #ForteNoReconcavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário