Colbert Martins é reeleito pelo MDB com 164.831 votos

O atual prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins (MDB), venceu o segundo turno das eleições neste domingo, 29 e consolidou sua reeleição no município.

Com 100% das urnas apuradas, Colbert teve 54,42% (164.831 votos) da preferência do eleitorado contra 45,58% do deputado federal Zé Neto (PT), No primeiro turno, Zé Neto havia sido o candidato mais votado com 41,55% dos votos enquanto Colbert teve 38,18%.

Neste segundo turno, Colbert contou com os apoios de José de Arimatéia (Republicanos), que apontou 4,86% nas urnas e de Carlos Geílson (Podemos) que registrou 4,40%. O prefeito reeleito contou ainda com o apoio declarado do prefeito de Salvador ACM Neto (DEM) e do prefeito eleito no primeiro turno Bruno Reis(DEM).

Colbert Martins Filho já foi deputado estadual e federal e disputou à Prefeitura de Feira de Santana por três vezes, sendo derrotado em todas. Em 2016, integrou a chapa de Zé Ronaldo como vice. O democrata foi eleito e em 2018 entregou o cargo para disputar as eleições ao governo do estado.

Em um vídeo postado nas redes sociais, Colbert agradeceu aos eleitores de Feira de Santana. "Quero agradecer pelos novos quatro anos e estaremos mais próximos. Essa vitória é nossa".

Nenhum comentário:

Postar um comentário