Professor acusado de esquartejar aluno é preso pela 2ª vez em Feira de Santana

A Polícia Civil por meio das equipes da Delegacia Territorial (DT) de Cardeal da Silva; da 2ª Coordenadoria da Polícia Civil de Alagoinhas e do CATI-SERTÃO da 1ª Coorpin de Feira de Santana, numa ação conjunta, lograram êxito no cumprimento do mandado de prisão preventiva em face do homicida J.A.S. na cidade de Feira de Santana. Mesmo preso em flagrante por ocultação de cadáver, o acusado ganhou liberdade durante a audiência de custodia no ano passado.


Relembre o caso:
As investigações iniciaram em 20/04/2023 com o registro do desaparecimento do jovem Emanuel de Oliveira Lima Leite na cidade de Cardeal da Silva/BA.

Com o desenvolvimento da investigação, o investigado J.A.S. compareceu em 17/05/23 à delegacia e alegou terem consumido drogas (dimorf, codeína e álcool) juntos e que, a morte de Emanual teria sido por overdose. Afirmou ainda que após ele morrer, teria seccionado (esquartejado) o corpo da vítima e o ocultado em área de mata no Povoado de Umbaúba em Cardeal da Silva.
Naquela ocasião foi lavrado a Prisão em Flagrante por ocultação de cadáver e representada a sua prisão preventiva. Deve-se ressaltar que em janeiro de 2024 restou finalizado o laudo pericial necroscópica onde foi verificado que a vítima foi morta por hemorragia causada pelo esquartejamento do corpo e não por overdose, configurando assim o crime de homicídio.

O investigado foi professor da vítima e supostamente seriam amigos, causando extrema consternação na pacata cidade de Cardeal da Silva. Assim, o preso encontra-se custodiado no Complexo de Delegacias do Sobradinho à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário