Relembre o caso:
As investigações iniciaram em 20/04/2023 com o registro do desaparecimento do jovem Emanuel de Oliveira Lima Leite na cidade de Cardeal da Silva/BA.
Com o desenvolvimento da investigação, o investigado J.A.S. compareceu em 17/05/23 à delegacia e alegou terem consumido drogas (dimorf, codeína e álcool) juntos e que, a morte de Emanual teria sido por overdose. Afirmou ainda que após ele morrer, teria seccionado (esquartejado) o corpo da vítima e o ocultado em área de mata no Povoado de Umbaúba em Cardeal da Silva.
Naquela ocasião foi lavrado a Prisão em Flagrante por ocultação de cadáver e representada a sua prisão preventiva. Deve-se ressaltar que em janeiro de 2024 restou finalizado o laudo pericial necroscópica onde foi verificado que a vítima foi morta por hemorragia causada pelo esquartejamento do corpo e não por overdose, configurando assim o crime de homicídio.
O investigado foi professor da vítima e supostamente seriam amigos, causando extrema consternação na pacata cidade de Cardeal da Silva. Assim, o preso encontra-se custodiado no Complexo de Delegacias do Sobradinho à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário