Polícia Civil identifica três suspeitos de participar da morte de investigador em Stella Maris

A Polícia Civil da Bahia lamenta, com profundo pesar, o falecimento do investigador Marcus Vinicius Peixoto Carrete, lotado no Serviço Aeropolicial (SAER), vinculado à Coordenação de Operações e Recursos Especiais (Core).

O investigador foi morto a tiros na noite deste sábado, 8, em uma praça no bairro de Stella Maris, em Salvador. O suspeito fugiu após efetuar os disparos, com ajuda de uma outra pessoa em um carro, que foi abandonado em seguida.

As investigações estão avançadas. A Polícia Civil seguiu com oitivas e diligências durante a noite e a madrugada e conseguiu encontrar o veículo e identificar três pessoas envolvidas no crime. Uma delas foi presa em flagrante. Foram apreendidas duas armas de fogo e celulares. Diligências continuam em busca de um quarto suspeito.

Até agora as investigações revelaram que o policial civil foi morto porque teria sido confundido com um homem que seria o alvo dos criminosos.

Integrando nossa instituição desde abril de 2024 e natural do Rio de Janeiro, Carrete exerceu sua função com bravura, dedicação e compromisso com a segurança pública.

Neste momento de dor, a Polícia Civil da Bahia se solidariza com os familiares, amigos e colegas de trabalho, desejando força para enfrentar essa irreparável perda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário