terça-feira, 31 de agosto de 2021

Sangue é encontrado dentro de veículo do médico suspeito de ter assassinado Gabriela

Uma perícia realizada na tarde desta terça-feira (31), no interior da picape Nissan Frontier, que pertence ao médico Antônio Marcos, principal suspeito do assassinato de Gabriela Jardim Peixoto, de 35 anos, encontrou manchas de sangue, segundo revelou a delegada Klaudine Passos, titular da 1ª Delegacia Territorial de Feira de Santana.

A delegada contou que o veículo chegou a ser lavado, mas não impediu que a Polícia Técnica descobrisse várias manchas de sangue no seu interior e exames de DNA devem comprovar que a vítima estava no carro. Klaudine Passos informa ainda que a perícia está investigando para saber se Gabriela foi morta no interior do carro ou transportada nele até o local de desova, na BR-116 Norte, no distrito de Matinha, em Feira de Santana.
Gabriela estava desaparecida desde dia 22 de agosto e partir das investigações, ouvindo testemunhas e tendo acesso a câmeras de segurança, a polícia descobriu que a vítima foi vista pela última vez com o ex-companheiro. A bordo de uma picape Frontier, o casal saiu do posto de combustíveis na avenida Presidente Dutra, onde Gabriela deixou seu veículo, e passou em um estabelecimento na avenida Fraga Maia. Depois, o veículo foi flagrado por câmeras de segurança, trafegando pela BR-116 Norte, onde o corpo foi encontrado.

F: Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário